Tendências de buques de noiva

O buque de noiva é um dos elementos do casamento que assume especial importância para algumas noivas que o oferecem à Nossa Senhora ou o deixam na sepultura de um ente querido.

A tradição do uso do buquê é recente, apesar de antigamente as noivas levarem no seu dia de casamento um ramo de laranjeira que simbolizava a pureza e virgindade da noiva.

Actualmente existe uma grande variedade de buques para noivas, tal como tudo relacionado com o casamento, todos os anos surgem novas tendências, mas a escolha final deve ser sempre feita de acordo com o gosto pessoal da noiva. A rosa continua a ser a escolha preferida das noivas, mas muitas já procuram buques originais e alguns verdadeiramente excêntricos.

Ideias de Buques de Noiva Diferentes

Buques de noiva com flores

Este ano as grandes tendências em buques de noivas com flores são os com são flores do campo misturadas a flores mais nobres ou buquês de uma flor só. Flores com cores bastante chamativas a combinar com a decoração como o rosa choque, o amarelo e até o preto.

Combine as cores do seu buque com as cores dos seus sapatos, as fotos ficam verdadeiramente fantásticas.

Buques de noiva de feltro

Para noivinhas arrojadas que gostam pouco do que é tradicional, nada melhor que um buquê feito de feltro, com flores ou corações a versatilidade destes ramos é enorme, pode conjugar várias cores e materiais e ainda aplicar pedras e muito brilho. Neste campo ainda pode optar por um buques com os seus desenhos animados preferidos ou com figuras de santos.

Buques de noiva de doces

Outra ideia muito original e que é a cada ano um tendência crescente são os buques de noiva feitos a partir de doces. Desde os buques feitos com chupas de vários tamanhos, cores e texturas até aos buques mais trabalhados feitos de chocolates.

Ideias de Modelos de Buques de Noiva

Imagens do Pinterest.