Que Tamanho de Buquê Escolher

Pode parecer um pouco estranho falar do tamanho do buquê, mas a verdade, é que este deve ser escolhido de acordo com a estatura da noiva. Num casamento todos os pormenores são importantes.

O buquê é mais um elemento que a pode ajudar a ficar perfeita no seu dia de casamento. O buquê deve ser proporcional ao tamanho da noiva.

A escolha de todos os pormenores do casamento é um dos melhores aspeto do casamento, imaginar o que os convidados vão achar e sonhar com o momento em que o noivo vai ver o resultado final de muito trabalho.

A preparação do casamento não é só a escolha do vestido, da decoração, da igreja e da comida, a junção de todos os pormenores especiais é que tornam este dia tão especial.

O buquê da noiva é mais um pormenores a ter em conta, a cor e as flores escolhidas devem combinar com tudo o resto, em especial devem combinar com o gosto pessoal da noiva.

Dicas para escolher o tamanho do buquê

Veja aqui algumas dicas para escolher o ramo de noiva ideal-.

Mulheres baixas

As mulheres baixas devem optar por um buquê pequeno e arredondado, os grandes e muito armados encurtam a estatura.

Mulheres altas

As mulheres altas, especialmente as magras, podem optar por buque médio ou grande, podem optar modelos de braçada ou armados.

Mulheres gordinhas

As mulheres gordinhas podem optar por um buquê de flores médio ou escolher uma única flor.

Outros aspectos a ter em conta na hora de escolher o buquê de nova é o estilo e a cor do vestido de noiva, o ramo deve complementar o vestido, um vestido com cauda e véu caído, combina com um ramo em cascata, um vestido mais simples combina melhor com buquês mais elaborados e coloridos.

Fotos de buquês e ramos de noiva

Imagens do Pinterest.

Advertisement