4 Dicas para Não Chover no Dia do seu Casamento

“Casamento molhado, casamento abençoado”
Dizem que um casamento molhado é um casamento onde vai reinar a boa sorte, mas, dificilmente, encontramos uma noiva que queira que chova no seu dia especial. Por algum motivo os noivos escolhem os meses de primavera e verão para casar, para serem abençoados por belo dia de sol.

A chuva não estraga um casamento. Mas impede que seja vivido em pleno, principalmente, quem opta por casar em quintas com exteriores bonitos, as fotos também são condicionadas pela chuva.

Tal como em tudo relacionado com o casamento existem pequenas tradições, pequenos truques que as noivas fazem para que não chova no seu dia de casamento.

Dicas para não chover no seu dia de casamento

#1

A noiva deve levar uma dúzia de ovos caseiros à igreja de Santa Clara, se o fizer o sol brilhará. depois do casamento deve voltar e entregar maus 1 dúzia como forma de agradecimento.

#2

A noiva deve colocar vassouras numa árvore, quantas mais melhor, este truque vi no programa de televisão “Riche bride, pour bride”. Peça à família e amigas vassouras e pendure numa árvore alta.

#3

A noiva deve atirar um ovo inteiro no telhado, colocar uma barra de sabão na janela pelo lado de fora para que Santa Clara lave o céu. Mais um truquepara evitar que a chuva caia no dia do seu casamento.

#4

Pegue um copo, encha com água um pouco acima da metade e ponha-o de boca para baixo, em cima de um prato para a água não derramar. Deve fazer no dia anterior ao casamento.

O mais importante é aproveitar este dia ao máximo. Mesmo com chuva este vai ser um dia que nunca vai esquecer. Veja as previsões meteorológicas para o dia e arranje soluções para o caso de chover.

Seja feliz e viva intensamente este dia. Ele passa mesmo a correr.