Vestido de Noiva para Casamentos na Praia

Casar na praia é cada vez mais uma opção dos noivos. O sol, o mar, a areia são os elementos certos para quem sonha com um casamento diferente e muito romântico. Apesar de ser cada vez mais comum, os casamentos na praia requerem preparativos especiais.

O vestido da noiva que deve ser escolhido de acordo com as condições. Os convidados também devem ter cuidado na escolha da roupa. Mesmo sendo um casamento mais informal, não vale ir de bermudas e havaianas, a menos, que seja o desejo dos noivos.

Dicas para escolher o vestido de noiva para casamentos na praia

A escolha do vestido de noiva num casamento realizado na praia depende muito do local onde a cerimónia vai ser realizada, na areia ou não.

Se o casamento for na areia a noiva deve ir descalça e optar por vestidos fluidos, sem calda e sem véu comprido. Uma boa escolha são os vestidos de noiva curtos que fazem cada vez mais sucesso. Se o casamento não for na areia mas sim num salão à beira mal, a noiva já pode optar por um vestido mais longo e cheio de pormenores.

Os vestidos mais indicados para este tipo de cerimónia são os vestidos de noiva com cintura marcada, os tomara que caia, decote assimétrico e decote ombro a ombro. Pormenores como as rendas, as fitas de cetim e os drapeados ajudam a dar um toque de romantismo e requinte.

A cor escolhida deve ser suave. Aposte nos tons mais claros para estar em comunhão com a natureza, seja criativa e use flores ou acessórios coloridos.

Outra boa opção para a noiva vestir num casamento na praia são os vestidos mullets, curto na frente e longo na parte de trás. Estes vestidos estão na moda e dão um toque de sensualidade.

Deve ter em conta as condições especiais deste tipo de casamento como o vento, o calor e o suor, prefira tecidos mais leves e fluidos com detalhes delicados.

Sejam Felizes.

Imagens do Pinterest