10 Fantasias para Criança com Materiais Reciclados

Por esta altura algumas escolas mandam recadinhos para os pais para fazerem Fantasias de Carnaval para os filhotes com materiais reciclados.

Alguns pais são férteis de imaginação e pensam e elaboração facilmente fatinhos lindos, outros têm imensa dificuldade, para esses ficam aqui algumas ideias diferentes e simples de fazer com materiais que encontra facilmente em casa.

Uma das vantagens deste tipo de disfarce ou fantasia é que a criança pode participar na sua elaboração, uma atividade divertida.

Assista ao video com o passo a passo

DIY Disfarces de Carnaval

#1

Tartaruga Ninja

Uma ideia simples e fácil de fazer, só precisa da tampa de um caixote, duas fitas da cor da Tartaruga Ninja preferida do seu filhos e fica com um disfarce original.


#2

Ovo estrelado

Uma pedaço de cartão branco a servir de clara, uma bacia amarela a servir de gema e tem um disfarce de Carnaval de ovo estrelado- Bastante simples e fácil de fazer.


#3

Super Mário

Umas jardineiras de ganga, um boné vermelho com a letra e um desenho, pode optar por pintar o bigode porque é mais simples.


#4

Mergulhador

Umas calças e camisola pretas, umas garrafas de refrigerante pintadas, uns óculos de natação e tem um mergulhador. Serve para menino e menina.


#5

Caixa de pipocas

Uma deliciosa caixinha de pipocas, cartão a servir de caixa e papel creme a fazer as pipocas.


#6

Astronauta

Ideia linda, uma balde cortado a servir de capacete, um dispensor de talheres na parte da frente e um garrafão de água atrás e fica com um disfarce de Carnaval irresistível.


#7

Palhaça

Faça uma saia com tule colorida, pode ver o passo a passo aqui, junte um chapéu e uma camisola colorida e tem uma linda palhacinha.


#8

Branca de Neve

Outra ideia para meninas, especialmente, as que adoram princesas. Copos de plástico a fazer de saia, corpete feito com sacos de plástico e uns laços a finalizar.


#9

Lego

Um caixote pintado e uns copos e fica com bloco de Lego.


#10

Vaso de flores

Lindo, uma bacia e umas flores de papel e está pronta para brilhar.

Advertisement