Fantasias Femininas para o Carnaval

As fantasias femininas para Carnaval surgem com vários modelos e opções para todos os tipos de Carnaval. A escolha vai depender da personalidade e do estilo pessoal de cada uma, o importante é que a escolha recai numa fantasia com que se sinta bem e que permita a liberdade de movimentos para pular e sambar bastante.

O Carnaval é um época de muita alegria e folia, muitas pessoas aguardam meses a fio por este momento, algumas passam um ano inteiro a pensar na fantasia para o ano seguinte.

As mulheres aproveitam esta época para encarnar personagens que fogem muito do seu dia-a-dia. Tudo deve ser pensado com muito cuidado, desde o fato, os sapatos e claro os acessórios que são fundamentais para compor a personagem.

Fantasias Femininas para o Carnaval Criativas

Todos os anos surgem tendências de fantasias, devido a personagens de novelas, filmes ou filmes de animação, mas as tradicionais fantasias femininas continuam a ser a opção de muitas mulheres.

Fantasias Femininas para o Carnaval

Bruxa

Princesa

Enfermeira

Médica/ dentista

Polícia

Freira

Diabinha

Fada

Mulher maravilha

Guerreira

Bailarina

Monster high

Odalisca

Pirata

Pode comprar a sua fantasia, alugar em lojas da especialidade ou arriscar e criar a sua própria fantasia, adaptando com materiais que facilmente encontra em casa, criar a sua própria fantasia, para além de ser um ganho pessoal é uma forma de se destacar pela originalidade.

Fantasia Carnaval Criativa

Ideias de Fantasias Carnaval com Tule

Fantasia Carnaval Feminina Amigas

Imagens retiradas do Pinterest.

Fazer uma fantasia feminina passo a passo

Uma boa opção para confeccionar a sua fantasia de Carnaval em casa é o já tradicional hippie, esta fantasia nunca sai de moda e pode aproveitar roupa e materiais que tem em casa.

Material:

Calças boca-de-sino ou saia colorida

Camiseta colorida ou de uma cor que possa pintar

Colares

Pulseiras

Lenços

Sandálias compensadas

Óculos coloridos ou redondos

Preparação:

Se tiver uma camiseta com estampas coloridas e as caças ou sais basta completar o visual com imensos acessórios como pulseiras e colares, no cabelo um lenço ou tranças tererês, finalize como óculos de sol

Pode também pegar numa camiseta simples e pintar símbolos da paz e brilhar.

Advertisement