Como fazer Máscara de Carnaval Passo a Passo

Fazer a sua própria máscara de Carnaval é uma solução de poupara dinheiro e ao mesmo tempo festejar esta ápoca especial.

Existem imensos moldes de máscaras de Carnaval. Encontra com opções para crianças mas também para adultos. Os temas são os mais variados desde os tradicionais animais, às princesas da Disney aos Super Heróis.

Veja algumas como é simples fazer a sua própria máscara de Carnaval passo a passo.

Máscara de Carnaval Passo a Passo

Basicamente para fazer a sua máscara vai precisar de moldes, depois pode fazer com os materiais que preferir ou os que tem em casa.

Pode fazer a sua máscara com tecido, feltro, EVA, vai tudo depende do seu gosto pessoal, objetivo e também a quem se destina.

Materiais necessários:

– Moldes

– Tesoura

– Glitter, tecidos, pepal, rendas, pérolas, lantejoulas

– Cola

Escolha a máscara que mais gosta ou que o seu filho preferir. É importante ajustar o tamanho a quem se destina, pode precisar de ajustar o tamanho.

Imprima a máscara, se optar por fazer bem simples em papel o ideal é reproduzir num papel mais forte, o papel simples rasga com muita facilidade.

Recorte todos os pormenores como os olhos com cuidado e decore a gosto.

Esta é uma atividade muito divertida para fazer com as crianças. Imprima e deixe-o decorar a gosto. Ele vai divertir-se imenso.

Ele pode simplesmente pintar ou então pode decorar de diversas formas. Coloque alguns materiais como pedacinhos de papel, pedacinhos de tecido, pérolas e deixe-o dar largas à imaginação.

Veja alguns moldes que separamos para si e inspire-se.

Moldes de Máscaras de Carnaval

Aqui deixamos alguns exemplos de moldes de máscaras de Carnaval que pode usar para se divertir neste Carnaval. Fixemos uma seleção de forma a enquadrar vários estilos. Modelos para meninas, meninos e adultos.

Escolha a sua preferida.

Imagens retiradas do Pinterest.

Advertisement