Vestidos para Madrinhas: Dicas e Modelos para Inspirar

O dia do casamento é um dos dias mais especiais na vida de uma mulher. A noiva é a estrela da festa, com um visual que se quer lindo e maravilhoso.

No entanto, sendo um dia tão importante, todos os convidados procuram também eles ter um look à altura da ocasião. Um dos convidados mais especiais são as madrinhas, tendo por isso de ter um visual também ele lindo e perfeito.

Confira de seguida tudo o que precisa de saber para escolher vestidos para madrinhas: dicas e modelos para inspirar.

Dicas e modelos de Vestidos  de Madrinhas

Na hora de escolher vestidos para madrinhas, há vários aspetos a ter em conta, de modo a tomar a melhor opção para si e para a ocasião. Confira de seguida várias dicas e modelos para se inspirar.

Existem muitas opções na hora de escolher um vestido de madrinha, tendo por isso de ter o cuidado de seguir algumas dicas, e assim, tomar a melhor opção.

Antes de mais, e esta é uma regra geral para madrinhas e restantes convidadas. O vestido não pode ofuscar o vestido da noiva. Dessa forma, o branco deve ser evitado.

A estrela da festa é a noiva, e ela tem de ter o look mais brilhante da sala.

Ao escolher vestidos para madrinhas é importante analisar alguns pontos: local, horário e clima esperado no dia da festa.

Se o casamento for ao ar livre, num dia quente e num horário diurno, pede-se um vestido com cores mais claras e neutras, enquanto que num casamento noturno deve apostar em vestidos mais longos, com cores mais fortes e escuras.

Apesar dos vestidos longos serem cada vez mais opções em dias de casamento. O vestido curto e médio continua a ser a opção mais popular e adequada para estas cerimónias.

Processed with VSCO with a5 preset

O mais importante é escolher um vestido que lhe assente bem e valorize o seu corpo e a sua figura.