10 Ideias de Prendas para Padrinhos e Madrinhas

Tradicionalmente, o domingo anterior ao domingo de Páscoa é o Dia dos Ramos. Neste dia os afilhados ofereciam às madrinhas um ramo de oliveira benzido, com o tempo o simples ramo de oliveira foi substituído por ramos de flores comprados nas floristas.

No entanto, a tradição já não é o que era e cada vez mais os pais optam por oferecer alguma coisa simbólica. Nesta altura os pais procuram ideias de presentes diferentes e originais para oferecer às madrinhas e aos padrinhos.

Aqui ficam algumas ideias engraçadas, algumas pode fazer em casa outras comprar sem gastar muito dinheiro.

10 Ideias de Presentes para Madrinhas e Padrinhos

#1

Se os padrinhos são um casal ofereça um cabaz de diversão para dois, por exemplo tudo que precisa para uma boa sessão de cinema a dois, com um filme, bebidas, pipocas e chocolates.

#2

As amêndoas são uma iguaria associada à Páscoa, em vez de oferecer um pacote de amêndoas compradas no supermercado personalize e faça um bonito bouquet de flores.

#3 

Sem fugir do tema flores, ofereceça um vaso com flores feitas em tecido que duram imenso tempo.

#4

Outra ideia gira e diferente é oferecer bolachinhas caseiras dentro desta cestinha simples de fazer.

#5

Mais uma ideia diferente para um casal, a garrafa para o padrinho e os chocolates para a madrinha. Ofertas simples mas apresentadas de forma original.

#6

Frasquinhos de vidro também dão uma boa prenda, encha o frasco com algo que a madrinha goste ou com algo associado a um passatempo.

#7

Toda a gente adora receber chocolates, nesta Páscoa ofereça aos padrinhos do seu filhos chocolates personalizados com o nome ou com uma fotografia do afilhado.

#8

Para as madrinhas mais gulosas ofereça um bouquet de flores feito com doces e chocolates. Pode ainda optar por fazer com morangos mergulhados em chocolate.

#9

Uma moldura bonita com fotografias do afilhado também é uma boa opção.

#10

Ainda no tema das flores e plantas substitua o tradicional ramo de flores por um bonito arranjo com catos.

Fonte das imagens: Pinterest