Penteados para a Passagem de Ano

O Ano Novo traz 366 novas oportunidades para concretizar os seus sonhos. Querer o bem atrai o bem e nada melhor que entrar no novo ano cheio de energia e pensamentos positivos.

A maioria das pessoas opta por celebrar a passagem de ano junto dos amigos e familiares, seja num jantar em casa, num restaurante, na praia ou na balada, o importante é estar linda e maravilhosa.

Para o réveillon, passagem de ano ou virada do ano é importante ter algum cuidado na escolha da roupa, maquiagem, acessórios e penteados, tudo deve ser escolhido de forma a combinar com o seu estilo e com o local onde vai passar a meia noite.

9 Tutoriais de Penteados para a Passagem de Ano

#1

Um coque é um penteado perfeito para qualquer ocasião e muito simples de fazer. Siga o passo a passo.


#2

Uma traça feita de forma a imitar uma fita de cabelo, fica lindo, elegante e ao mesmo tempo muito romântico.


#3

As tranças são bastante versáteis e estão muito em voga, mais uma versão numa trança espinha de peixe com o toque pessoal de ficar na lateral. Adorei.


#4

Uma sugestão de um penteado apanhado, com um look bagunçado mas com 2 tranças para dar um toque de originalidade. Perfeito para ir para a balada.


#5

Um apanhado muito lindo a imitar uma flor.


#6

Mais uma opção com tranças, neste caso mais alta mas com um efeito final muito interessante.


#7

Para quem pretende uma opção mais simples mas elegante, fica aqui uma sugestão de um penteado preso.


#8

Adoro este penteado, simples mas perfeito com o pormenor na headbande que dá um toque muito lindo.


#9

Uma apanhado muito original, parece uma tranças mas o resultado final é feito com pequenos nós. Uma ideia para quem não tem muito tempo mas que pretende um penteado diferente para a passagem de ano.

Advertisement