Jardins de Fadas em Vasos Quebrados- DIY e Dicas

A decoração é uma arte que fica ainda mais bonita quando é usada a criatividade. São muitas as opções de estilos, cores, móveis e objetos que podem fazer parte de uma decoração.

Alguns são desconhecidos, mas são muito bonitos, como os jardins de fadas feitos em vasos quebrados.

A ordem atual é reaproveitar todos os materiais para evitar o desperdício e proteger o meio ambiente. Alguns jardineiros estão se destacando pela criatividade fora do normal.

Como Fazer Jardins de Fadas em Vasos Quebrados

A nova tendência em decoração e paisagismo é reutilizar vasos quebrados transformando-os em verdadeiros jardins de fada.

A técnica de transformar vasos quebrados em jardins de fada traz castelos, flores de gesso, passarinhos e muito mais. Além de dar beleza aos ambientes, ainda auxilia os profissionais que trabalham com jardinagem e sempre se deparam com vasos trincados ou quebrados.

Esses objetos é uma forma de arte que chama a atenção pela beleza e traz uma nova alternativa de presente para quem ama a natureza.

Os vasos quebrados mais indicados para fazer um jardim de fada são os grandes, pois, eles têm espaço para colocar tudo que é necessário para deixar o ambiente maravilhoso.

Em um jardim de fada em um vaso quebrado pode ter um belo castelo, flores de cores diferentes, borboletas, pássaros, animais de plástico, pedras coloridas e algumas fadas. Para fazer essa arte basta pesquisar na internet e usar a criatividade.

Dicas e Modelos de Jardins de Fadas

Imagens do Pinterest.

Locais da casa onde podem ser colocados os jardins de fada

O jardim de fada em um vaso quebrado é o mesmo de um jardim comum. As plantas estão colocadas na terra, por isso, ele precisa ser colocado em um local que possa ser sujado com terra, folhas e outros itens.

Por ser uma peça muito bonita o jardim de fada em um vaso quebrado pode ser colocado na parte externa da casa, na varanda do apartamento, na sala de estar, no quarto, área de serviço e onde mais quiser.

Qualquer canto é ideal para colocar um pedacinho da natureza misturado com a magia das fadas, que são seres com asas que fazem parte da nossa imaginação.

Os vasos para colocar o jardim de fada também podem ser pequenos. Entretanto o trabalho deverá ser minucioso para que todos os detalhes sejam feitos corretamente.

No caso de vasos pequenos, eles podem ser colocados sobre a mesinha de centro ou um armário. Esse objeto é capaz de deixar qualquer decoração mais bonita.

Portanto, se quer estar em constante contato com a natureza e dá um toque de magia, criatividade e originalidade.

Ainda proteger a natureza, conheça a técnica de jardinagem que faz os mais belos jardins dentro de um vaso quebrado.

Advertisement