Diy Candeeiros com Base de Garrafas

A decoração de uma casa deve refletir a personalidade de quem lá vive, uma forma de personalizar a decoração da sua casa é pôr mãos à obra e criar objetos decorativos diferentes e originais.

A reciclagem de objetos é uma forma de poupar dinheiro mas também uma forma de tornar a decoração especial e única. Os candeeiros são fundamentais para dar harmonia e luminosidade aos espaços.

Os candeeiros podem ser colocados em quartos, halls de entrada, salas e até banheiros e cozinhas depende muito do estilo e do material utilizado.

Passo a passo para fazer Candeeiro com base de Garrafa

Assista ao vídeo e aprenda todos os passos para fazer o seu próprio candeeiro de garrafa, por ser de vidro deve ter especial cuidado para não se magoar.

7 Ideias de Candeeiros com Garrafas Recicladas

Com um pouco de engenho e bom gosto pode fazer candeeiros lindos, peças de decoração únicas e que vão cativar os olhares de todos, pode personalizar o abajur ou a base.

Hoje mostramos algumas ideias super giras para reutilizar as suas garrafas de vidro para criar candeeiros diferentes, pode utilizar garrafas de diferentes bebidas, de diferentes tamanhos e de de diferentes cores.

Pode utilizar a garrafa em bruto com rótulo ou então personalizar com diferentes materiais como tecidas, rendas, papel depois é só seguir as indicações e criar o seu candeeiro.

A grande vantagem deste tipo de candeeiro para além da estética é que pode personalizar consoante o estilo e a as cores da decoração do espaço onde o vai colocar. Comece a guardar as suas garrafas velhas ou garrafas especiais como a garrafa de champanhe do seu casamento para depois reciclar e criar uma peça de destaque na decoração da sua casa.

#1


#2


#3


#4


#5


#6


#7

Ideias retiradas do Pinterest

Bom trabalho.

Advertisement