segunda-feira , agosto 15 2022
ComoFazerUnhaPelícula

Como Fazer Películas para Unhas

Se há coisa que qualquer mulher gosta é de ter as suas unhas lindas e decoradas. Cada vez mais são os salões de estética que oferecem serviços bem artísticos de decoração de unhas. Além disso, são muitas as mulheres que aprendem a fazer as suas próprias unhas decoradas em casa, poupando assim bastante dinheiro.

No entanto, há também aquelas mulheres que, não gostando ou não tendo jeito para desenhar nas unhas, também não têm tempo ou dinheiro para ir a uma manicura.

Os adesivos ou as películas para unhas são por isso excelentes soluções. Se gostava de saber como fazer películas para unhas, então este artigo foi feito a pensar em si. Confira o passo a passo e tire ideias na nossa galeria de fotos.

Passo a Passo para fazer Películas para Unhas

O seguinte passo a passo é bastante simples, permitindo criar películas para unhas com ajuda do computador. Para este passo a passo vai necessitar do seguinte material:

pasta L, de plástico
cola escolar
base de unhas
molde

Passo 1 – Faça o molde no Word, enchendo-o de pequenos retângulos arredondados, com um tamanho próximo ao das unhas. Imprima.

Passo 2 – De seguida, deve recordar a pasta L com o tamanho de uma folha A4. Posicione o molde imprimido debaixo da pasta L.

Passo 3 – Aplique bastante base em cima de cada retângulo. Deixe secar bem.

Passo 4 – De seguida, passe a cola escolar em todo o plástico, do mesmo lado onde aplicou a base. Deixe secar bem.

Passo 5 – Escolha as várias imagens que quer usar, e coloque-as dentro dos retângulos já feitos no Word. Depois, apague os retângulos, deixando as imagens no mesmo local.

Passo 6 – Imprima as imagens com a qualidade máxima (qualidade de fotos) na parte do plástico com a base e a cola. Depois tem apenas de recortar as películas para unhas. Mas antes de os aplicar, deve deixar secar bem.

Check Also

receita caseira para acabar com a celulite com cafe

Receita caseira para acabar com a celulite com café

A celulite é um problema comum entre a maioria das mulheres, e prejudica principalmente a …