6 gorros giros para crianças

Aqui em casa somos super fãs de gorros para os dias mais frios. Para além de ajudarem a aquecer eles dão muito estilo.

Apesar de não saber dar um ponto em crochet gosto de mandar fazer para os meus filhotes e fazem sempre imenso sucesso na escola.

Apesar de algumas crianças não gostarem de usar gorros, o segredo aqui em casa é escolher modelos de personagens que eles gostam. O crochet é muito versátil e permite fazer imensa coisas giras desde personagens de banda desenhada, frutas ou animais. Só precisa de um pouco de imaginação para cativar as crianças.

Ideias de gorros lindos em crochet

Frozen

Os gorros da Frozen estão muito em voga, as crianças adoram as personagens Ana e Elsa. Inspire-se para fazer ou mandar fazer um gorro muito fofo e original.

Natal

Confesso que adoro usar gorros temáticos conforme as festividades, os gorros de Natal são muito lindos e fofos e perfeitos para completar uma sessão fotográfica de Natal. Esta rena conquistou-me.

Boneca

Para as meninas existem vários modelos de gorros a imitar as bonecas de pano, ficam mesmo ternurentas com este gorrinhos com totós e lacinhos.

Animais

Os meninos também têm uma grande variedade de modelos para andar cheios de estilos, os gorros com forma de animais são perfeitos para eles, tigres, patos, cães, gatos, o truque é escolher o animal que ele mais gosta. Aqui em casa temos um fã de patos.

Super heróis

As personagens dos desenhos animados são sempre os preferidos dos mais pequenos, os gorros em crochet permitem dar largas à imaginação e criar gorros com as personagens preferidas dos meninos como o Spider homem, Hulk, homem aranha.

Minnie

A Minnie continua a cativar gerações, é a personagem preferida de muitas meninas e também um tema que pode usar na hora de escolher o gorro das princesas. Aqui em casa temos uma super fã da Minnie.

Use um pouco de imaginação para criar gorros divertidos e originais que as crianças não vão querer tirar da cabeça.

Advertisement