12 Ideias Incríveis para Pais de Primeira Viagem

O nascimento de um filho é um momento maravilhoso, o mundo enche-se de emoções fantásticas. Preparar a chegada do bebé é uma das partes favoritas dos futuros papás, existem tantas coisas fantásticas que é difícil conter os gastos.

Felizmente, são cada vez mais as invenções que facilitam a chegada de um novo bebé.

Fica aqui um apanhado de alguns objectos que facilitam muito a vida dos pais de viagens e dos outros também, ideias diferentes e originais que vai querer ter em casa.

Ideias Originais para Bebés

Um casaco que serve também de canguru para  bebé, ideal para os dias mais frios.

Um encaixe para colocar no ovinho ou babycoque para o bebé beber o leite.

Uma ideia original de transformar uma piscina insuflável num parque para o bebé, para além de espaçoso as laterais evitam que o bebé se magoe.

2 em 1, uma mala de maternidade para levar tudo que o bebé precisa e que se transforma num pequeno berço para o bebé fazer pequenas sestas.

Quem é mãe sabe da dificuldade em dar medicação aos bebés, este copo tem um compartimento especial para colocar a medicação.

Para os papás que não gostam de se separar nem um segundo dos seus bebés aqui fica uma sugestão, um pequeno berço para colocar na cama.

Uma cadeira ou espécie de bumbo, mas almofadado com abertura para as pernas do bebé.

Ideia genial para transportar o bebé na bicicleta.

Um berço completamente rotativo que facilita a mudança de fralda e a alimentação do bebé.

Uma adaptação a um berço comum,desta forma a cama do bebé fica ao mesmo nível da cama dos pais, facilitando na hora de dormir.

Um suporte para facilitar na hora do banho.

As mamãs sabem que as crianças adoram tomar banho na banheira, mas gasta-se imensa água a encher a banheira toda e a agua arrefece mais depressa, com este acessório diminui muito a quantidade de água gasta e é mais fácil controlar os movimentos do bebé.

Fonte das imagens: Pinterest

Advertisement