Vestidos de Noiva Curtos: Modelos e Dicas para Usar

Uma das coisas que a noiva mais gosta de fazer é escolher o seu vestido. Qualquer noiva quer estar linda e maravilhosa para a cerimónia, e a escolha do vestido é por isso de grande importância na composição do seu visual.

A tradição diz que uma noiva deve ter um vestido longo branco. Contudo, cada vez mais as tendências da moda oferecem novas opções, como por exemplo os vestidos curtos. Se pretende um look moderno e cheio de estilo, então os vestidos de noiva é aquilo que procura.

A nova temporada promete, trazendo modelos lindíssimos e estilosos, que a deixarão com um visual fantástico para o seu casamento.

Dicas de Vestidos de Noiva Curtos

As noivas mais preocupadas com as últimas tendências, e que gostam de inovar no seu look, são as que mais procuram os vestidos curtos.

Este tipo de modelo é mais adequado para casamento diurnos ao ar livre, seja no campo, na praia, ou então, para as noivas que pretendem algo mais sóbrio para se casar no civil.

Os vestidos de noiva curtos para trazem modelos com detalhes bem românticos, com recurso a transparências e a pormenores estéticos que fazem lembrar o estilo vintage.

Para dar este ar mais romântico, tecidos com a renda ou o tule são fundamentais, criando-se assim um visual inovador, mas ao mesmo tempo, delicado e perfeito para a ocasião.

Para as mais rebeldes e originais, há vestidos de noiva curtos  mais exuberantes, com pormenores a lembrar o estilo roqueiro, com uma saia cheia de volume, dada pelo tule.

Há ainda os modelos mais elegantes e simples, mais adequados para as mulheres que gostam de um look mais discreto, mas ao mesmo tempo, charmoso e sofisticado.

Há modelos muito femininos, e algo conservadores, que são perfeitos para estas mulheres.

Fotos de vestidos de noiva curtos

Descubra de seguida várias fotos de vestidos de noiva curtos  e comece já a planear o seu visual para o dia mais especial na sua vida.

Imagens do Pinterest.