Unhas Rendadas para Noivas

À medida que o grande dia se aproxima, mais a noiva quer tudo pronto e preparado para essa ocasião. Afinal, é um dos dias mais felizes da sua vida, e tudo tem de estar perfeito.

Depois de escolhido o vestido da noiva, os sapatos e os acessórios que vão acompanhar, está na hora de pensar na maquiagem e na decoração das unhas. As unhas, sendo um pormenor essencial em qualquer look feminino, têm de estar lindas e a condizer na perfeição com o seu visual de noiva.

As unhas rendadas para noivas são uma solução lindíssima para o dia do seu casamento, e aqui poderá aprender como fazer, passo a passo. Pode também conferir fotos fantásticas de unhas rendadas para noivas para se inspirar.

Como Fazer Unhas Rendadas para Noivas – passo a passo

Passo 1 – Comece por preparar as suas unhas como faz habitualmente. Assim, retire as cutículas, corte a unha e lixe para ficar perfeita.

Passo 2 – De seguida, passe uma camada de base, seguida por duas camadas de esmalte da cor que preferir. Depois de passado o esmalte, retire cuidadosamente o excesso e deixe secar.

Passo 3 – Depois das unhas prontas, está na hora de aplicar a renda. Depois de escolhida, corte dez pedaços com o formato exato de cada unha.

Passo 4 – Volte a aplicar uma camada de base na unha, e de seguida, coloque a renda e pressione suavemente. A base serve assim de cola, mantendo a renda mais tempo fixa na unha. Repita o processo em todas as unhas.

Há ainda outros métodos mais simples e fáceis de fazer de unhas rendadas para noivas. Através de carimbos ou de adesivos, conseguirá obter facilmente unhas rendadas bonitas e perfeitas, sem precisar de grande habilidade. Seja qual for a solução, conseguirá obter lindíssimas unhas rendadas para noivas.

Fotos de Unhas Rendadas para Noivas

Confira aqui exemplos lindíssimos de unhas rendadas para noivas, para se inspirar na elaboração das suas unhas decoradas para o dia do seu casamento.

Advertisement