Tutoriais para Renovar Sapatos Velhos

Os sapatos são uma verdadeira perdição para a maioria das mulheres, é mesmo difícil resistir a tantas opções e variedade de cores e modelos.

Alguns sapatos são perfeitos para os nossos pés mas não para a nossa carteira, outros são tão confortáveis mas não são muito apelativos em termos de beleza.

Aprenda algumas formas de renovar sapatos velhos ou formas de dar um toque de originalidade e estilo aos sapatos mais simples, só precisa de um pouco de imaginação e jeito para tornar os sapatos mais simples em verdadeiras obras de arte.

Confira o vídeo

DIY Customização de Sapatos

#1

Transforme uns simples sapatos pretos com um pouco de renda dourada, termine com um pouco de brilho na sola e tem uns sapatos diferentes e muito giros que podem ser usados em qualquer ocasião.

#2

Uma forma de tornar os seus sapatos diferentes e muito originais é colocar molas ou brincos na parte da frente, pode ir alterando consoante a ocasião. Uma ideia muito original para customizar os seus sapatos.

#3

Para as fãs de renda fica aqui uma ideia bastante simples e dá um aspeto completamente diferente às suas sapatilhas.

#4

Adoro esta ideia, faça um molde em forma de coração ou simples, proteja com fita cola o resto do sapato e aplique um spray da cor que mais gosta. O resultado final é fantástico.

#5

Para quem gosta de muito brilho, nada melhor que aplicar estrelas ou brilhantes nos seus sapatos velhos. Fica com uma versão super gira.

#6

Mais uma ideia para quem gosta de rendas, esta versão é mais colorida.

#7

Para renovar uns simples sapatos de uma cor que estão um pouco estragados, nada melhor que aplicar glitter. Basta colocar cola branca, polvilhar com o glitter e deixar secar muito bem. Faça esta experiência num local ao ar livre para evitar ficar com a casa cheia de brilhos.

#8

Aplique pedras no salto dos seus sapatos, o resultado é fantástico.

Advertisement