Top 10 das Marcas de Maquiagem

A maquiagem é um daqueles elementos fundamentais para a beleza feminina. Através de uma make adequada, a mulher consegue não só valorizar o seu rosto e todo o conjunto. Ajuda também, a disfarçar rugas, linhas de expressão, manchas e outras imperfeições. É por isso um cuidado essencial para a maioria das mulheres.

E quando falamos em maquiagem, não é apenas aquelas makes mais coloridas e marcantes. Há maquiagens bem discretas, mas que ajudam a valorizar imenso a sua pele. No entanto, para poder realmente usufruir de uma boa maquiagem, é fundamental que escolha produtos de qualidade, de marcas de confiança. De seguida pode conhecer o top 10 das marcas de maquiagem.

Lista das melhores 10 marcas de maquiagem

Definir as melhores marcas de maquiagem não é uma tarefa simples. Apesar de haver alguns critérios bem objetivos, há muito de subjetivo em qualquer lista desta natureza.

O gosto pessoal e a adequação ao tipo de pele de cada pessoa, pode fazer variar um pouco o top 10 das marcas de maquiagem de uma mulher para outra.

Contudo, há marcas que são inquestionavelmente as melhores. Confira de seguida a lista das melhores marcas de maquiagem.

Bourjois – Uma das marcas mais antigas de França, continua hoje a inovar, sempre na procura das melhores soluções para a pele feminina.

Christian Dior – Outra marca que apostou forte na sua linha de maquiagem.

Clarins – Marca que agrega também a Azzaro e a Thierry Mugler, oferece maquiagens de grande qualidade para a pele.

Chanel – Sendo uma empresa de moda, tem no entanto uma linha de maquiagem reconhecidamente de qualidade superior.

Artdeco – Esta é uma marca com preços razoáveis, que se adequa muito bem aos vários tipos de pele. Uma das empresas líderes do mercado.

Kryolan – Inicialmente mais popular entre profissionais da TV, cinema e teatro, é cada vez mais uma marca popular entre mulheres de todo o mundo, com produtos que rendem mais.

L´Oreal Paris – Líder mundial no ramo da cosmética, agrega variadas marcas, nas quais se incluem Cacharel Colorama, Garnier, L´Oreal Paris, Biotherm, Giorgio Armani, Lancôme, La Roche-Posay, L’Oreal Professionnel, Maybelline, Vichy, YSL Beauté, entre outros.

Lancôme – Atualmente integrante no universo L’Oreal, é uma marca que se caracteriza pela qualidade da sua maquiagem.

Clinique – Uma das empresas líderes em maquiagem, mas também em perfumes e produtos de tratamento da pele. Uma das características da sua maquiagem é o facto de serem antialérgicos.

Givenchy – Conhecida, não só pela sua maquiagem de grande qualidade, mas também por outros produtos de beleza feminina.

Este é o top 10 das marcas de maquiagem, existindo ainda outras que poderiam integrar esta lista, como a MAC, a Sisley, a Revlon, entre outras.