Tendências de Unhas Inverno

Na hora de compor o seu look, as mulheres dão uma particular atenção às suas unhas. As unhas são um dos elementos mais importantes do visual, dando aquele toque especial.

Tal como as roupas, acessórios e maquiagem, também as unhas seguem tendências, surgindo novidades todos os anos.

Neste artigo poderá conhecer as tendências de unhas inverno. Conheça as tendências em cores de esmaltes e em unhas decoradas para este inverno.

Tendências de unhas inverno

Confira aqui várias fotos decoradas com as últimas tendências. Descubra modelos lindíssimos e inspire-se para compor o seu look.

Na moda das unhas há dois elementos particularmente importantes da definição das tendências atuais: a cor dos esmaltes e o tipo de decoração de unhas.

De seguida pode conhecer as tendências de unhas inverno em cores e as tendências de unhas inverno em tipos de decoração.

Imagens do Pinterest.

Tendências de unhas inverno cores de esmaltes

As cores de esmaltes que estão em alta nesta estação são fortes, sem no entanto serem muito vibrantes. Azul-escuro, verde-escuro, vermelho, tinto, entre outros, serão os tons fortes para o inverno.

O vermelho nunca sai de moda, e seja inverno ou verão, esta cor continua a aparecer as unhas de muitas mulheres, criando looks lindos e cheios de personalidade. Os tons mais fortes para este inverno é o tomate, tinto e algumas variações de castanho.

O nude aparece neste inverno a puxar mais para o cinza e chocolate, fugindo um pouco ao habitual bege. Cor discreta, combina na perfeição com quase todos os looks.

O azul, especialmente os tons mais escuros, como o royal e o petróleo, e o azul-cobalto, serão também tendências fortes neste inverno.

O verde-escuro, cor clássica, mas sempre atual e moderna, irá também estar em força neste inverno.

Quanto à decoração de unhas, neste inverno os estilos que farão mais sucesso serão a francesinha invertida, as rendas e o tricot. Quanto aos desenhos mais usados, as tendências de unhas inverno apostam em figuras geométricas, grafismos, animal print, étnicos, entre outros.