Tatuagem na Nuca: Ideias para se inspirar

As tatuagens são uma forma de arte criativa e original. Uma forma de marcar algo importante no corpo. Há pessoas que gostam e pessoas que condenam, mas é uma decisão pessoal de cada pessoa.

As tatuagens podem ter vários significados. Depois de escolher o desenho que gosta, o próximo passo é escolher o local do corpo para fazer. As tatuagens na nuca estão cada vez mais em voga.

A tatuagem na nuca é a opção feminina perfeita, deixamos aqui algumas dicas e ideias para se inspirar.

Dicas para Tatuagens na Nuca

Estas tatuagens na nuca são cada vez mais escolhidas, especialmente, pelo público feminino. O local é perfeito.

Se quiser mostrar a sua tatuagem pode prender o cabelo dando-lhe todo o destaque, se optar por esconder basta soltar o cabelo.

Um dos problemas desta zona é o limite de espaço. As tatuagens devem ser escolhidas de forma a ficar com algum destaque, mas sem exagero.

Nesta parte do corpo o ideal é optar por uma frase ou uma tatuagem delicada.

A tatuagem na nuca pode doer um pouco pois é um local que tem pele fina e fica perto do osso. Mas a dor é relativa e varia de pessoa para pessoa.

Como qualquer tatuagem, esta deve ser uma decisão bem pensada. A tatuagem é algo que a vai acompanhar sempre e é importante garantir que gosta.

Ideias de Tatuagens na Nuca

A escolha de uma tatuagem é sempre algo e especial, deve ser algo que tenha algum significado para a pessoa que a vai fazer.

Pode optar por uma imagem de algo especial para si, por uma frase com algum sentimento ou por um símbolo, são muitas as opções para todos os estilos e gostos.

Deixamos algumas ideias de tatuagens na nuca para se inspirar.

Advertisement