Tatuagem com Aquarela – Dicas e Ideias de Sonho

A tatuagem aquarela são uma opção bem criativa para quem ama tatuagens. O efeito aquarela confere um toque delicado e diferencial à sua tatuagem.

A tatuagem aquarela ou “Watercolor” são uma alternativa que ganha cada vez mais adeptos, especialmente, junto do público feminino.

Estas tatuagens são um verdadeiro sucesso. A pensar em si separamos algumas ideias maravilhosas.

O que é tatuagem aquarela

São tatuagens diferentes e facilmente identificadas, as cores se misturam entre elas e não existem contornos definidos.

O efeito de transição de cores confere à tatuagem um efeito semelhante a gotas de tintas que estão escorrendo pelo corpo.

É um processo delicado e demorado, a mancha de cores transforma-se numa uma imagem linda e delicada.

É uma opção diferente para quem gosta de tatuagens. Pode ser feita de diferentes formatos e cores e em qualquer parte do seu corpo.

Tatuagem Aquarela Feminina

Este tipo de tatuagem é uma das preferidas das mulheres, mas existem opções masculinas para quem gosta deste estilo bem diferente de tatuagem.

Tatuagem Aquarela Pequena

A tatuagem aquarela podem ser feitas nos mais diversos tamanhos. Algumas pessoas ficam receosas que em tamanhos pequenos as cores e o desenho fique confuso.

Na realidade elas são perfeitas para este tipo de tatuagem.

Ideias de Tatuagens Aquarela

Há muitas ideias de tatuagens aquarela. Pode optar por tatuar animais, palavras ou outros elementos como o sol, a lua, unicórnios, plantas e frutas.

Antes de tatuar pesquise bem o desenho que vai escolher. Este deve estar de acordo com o local onde vai tatuar e também o seu estilo pessoal.

Imagens do Pinterest.

Cuidados Tatuagens Aquarela

Para além dos cuidados iguais aos outros tipos de tatuagens, deve ter outros cuidados se escolher este tipo de tatuagem.

Por ser uma tatuagem bem diferente que brinca com as cores deve ser feita por alguém com algum conhecimento e prática.

A tatuagem aquarela também requerem cuidados redobrados com a exposição ao sol. Deve aplicar sempre um bom protetor solar para as cores não perderem a sua força.

Advertisement