Receitas Caseiras para a Sobrancelha Crescer mais Rápido

As sobrancelhas são partes muito importantes no rosto das mulheres e dos homens.

As sobrancelhas são as molduras dos olhos e quando estão com algum problema, podem destruir a aparência de qualquer pessoa.

As sobrancelhas ralas deixam o rosto mais envelhecido, por isso, é essencial cuidar para que os pelos cresçam.

Receitas caseiras para fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido

Gel de babosa – A babosa é um ótimo ingrediente para a beleza em geral, para que as sobrancelhas cresçam mais rápido. Abra a folha de babosa no sentido do comprimento e raspe a parte de dentro com uma colher. Levemente tire o gel e ponha em uma vasilha fechada. Aplique um pouco do gel no braço para verificar se tem alergia. Em seguida aplique uma camada nas sobrancelhas, cuidado para que o gel não entre em contato com os olhos e enxágue após uma hora. O gel de babosa deve ser aplicado uma vez por semana. Aproveite também para aplicar nos cabelos.

Óleo de coco – O óleo de coco pode ser muito eficaz nos tratamentos cosméticos. Ele regenera cabelos danificados e sobrancelhas ralas. Aplique o óleo de coco nas sobrancelhas com um pedaço de algodão antes de dormir e retire com água e sabão neutro pela manhã.

Leite – Esse ingrediente é conhecido como um poderoso hidratante. O leite fortalece a raiz dos fios por causa dos seus inúmeros nutrientes. Antes de ir dormir, aplique  um pouco de leite nas sobrancelhas com um algodão. Ao acordar pela manhã, lave bem.

Dicas para as Sobrancelhas Crescerem Rápido

Óleo de alecrim – O alecrim é um ótimo auxiliar no crescimento dos pelos das sobrancelhas. Preencha a metade de uma xícara de café com óleo para bebê, óleo de coco ou azeite de oliva. Adicione 10 gotas de óleo de alecrim encontrado em lojas de produtos naturais. Misture bem os ingredientes, aplique nas sobrancelhas com um algodão na hora de dormir e pela manhã ao acordar, retire o produto. A mistura que restar pode ser guardada e usada na noite seguinte.

Óleo de rícino – Pegue um pedaço de algodão, umedeça com óleo de rícino e aplique nas sobrancelhas a noite e retire o ingrediente pela manhã quando acordar.

Casca de banana – A casca de banana é rica em propriedades que ajudam a alisar os pelos das sobrancelhas, além disso, aumenta o volume e acelera o crescimento. Esfregue o lado interno de uma casca de banana nas sobrancelhas à noite. Lembrando que é importante esfregar de dentro para fora, ou seja, da região da sobrancelha perto do nariz em direção as têmporas. Espere secar e retire o ingrediente pela manhã. Repita esse processo diariamente durante um mês. Após 15 dias, os resultados começarão a aparecer.