Modelos de Vestidos de Noiva Romântico

Os modelos de vestidos de noiva românticos continuam a ser os mais procurados. O casamento é a concretização de um sonho de muitas mulheres, que idealizam o dia do seu casamento desde pequenas com todos os pormenores, desde o vestido, às flores até à decoração.

Os vestidos de noiva românticos remetem para as histórias de princesas, com longos vestidos com saia rodada que evidenciam a beleza e a silhueta da mulher.

No dia do casamento, todos os olhares, vão estar centrado na figura da noiva, o vestido de noiva escolhido é sempre o principal alvo da curiosidade, é importante escolher um modelo que favoreça o seu corpo, felizmente o corte romântico favorece quase todas as mulheres.

Dicas para escolher um vestido de noiva romântico

Um vestido de noiva romântico prima por pormenores delicados. São muito comuns as aplicações em renda, camadas de tule, laços e aplicações de flores, pormenores que dão a delicadeza necessária para quem gosta deste estilo.

O truque na escolha de vestidos de noivas românticos está nos pormenores e nos tecidos delicados como brilhos, broches e enfeies.

Os vestidos românticos primam por toques especiais que tornam o vestido único e original.

A maquiagem deve ser simples e discreta e o cabelo deve combinar, invista em acessórios como tiaras e flores.

O buquê de noiva deve combinar com o restante estilo. As rosas são as flores mais indicadas, dê um toque de cor e modernidade com rosas coloridas que combinem com as cores da decoração.

Mas são muitas as opções de acessórios, deve combinar na perfeição os acessórios.

Fotos de Vestidos de Noiva Românticos

Aqui ficam alguns modelos de vestidos de noiva românticos. Experimente vários modelos até encontrar o modelo que mais gosta.

Dizem que as noivas sentem quando vestem o vestido ideal.

Inspire-se nas nossas sugestões.

Imagens do Pinterest.