Ideias Originais para levar para a Praia

Um dia passado na praia é um dia bom, a praia traz muita paz e boa disposição. Apesar da vida perto da praia trazer alguns benefícios para a nossa saúde e bem estar é importante tomar todas as medidas de precaução.

A Areia e a água são os piores inimigos para manter tudo limpo, a comida, as toalhas e até os celulares não combinam com estes elementos, felizmente existem alguns truques simples que podem resolver uma série de situações.

Algumas destas ideias são perfeitas, especialmente, para quem vai para a praia com crianças e sabe como elas são imprevisíveis.

Ideias geniais para utilizar na Praia

Ideia genial para manter as bebidas sem areia, ideia fantástica para quem tem crianças pequenas.

Para quem filhos pequenos, uma piscina insuflável é perfeita para encher com água e brinquedos para as crianças brincarem sem correrem perigos que acontecem no mar.

Quardar o dinheiro de forma segura nem sempre é fácil, este é um truque muito simples. Guarde o seu dinheiro dentro dos sticks de bâton.

Para manter os brinquedos organizados recorra a cestos de rede usados para colocar roupa suja, nas férias são perfeitos, assim só tem de levar o cesto para a praia e no final do dia arrumar tudo lá para dentro.

Congele sucos ou frutas em embalagens e tem um gelado perfeito para os mais pequenos, assim comem o gelado de colher.

Para proteger o seu celular da água sem o perder de vista coloque-o dentro de um frasco de vidro com tampa, não há água que entre.

As crianças pequenas não gostam muito de areia e para impedir que a comam leve para a praia um lençol com elástico, prenda com os sacos e tem o local perfeito para o seu filho aproveitar a praia.

Para impedir que o gelado pingue coloque no fundo uma forma de queque e fica com o problema resolvido.

Fotos retiradas do pinterest.

Advertisement