Ideias Criativas para Decorar a Mesa de Natal

A decoração da mesa de Natal deve ser especial. O Natal é a época onde se celebra o amor e a família. As mesas da ceia enchem-se de risos e partilhas, tudo regado com a ansiedade dos mais pequenos pela chegada dos seus presentes.

Neste dia especial é importante caprichar na decoração da mesa de Natal. Existem muitas ideias bonitas para centro de mesas, ideias mais simples ou mais elaboradas. Ponha mãos à obra e prepare uma mesa de sonho.

Os olhos também comem, e para além dos deliciosos petiscos de Natal invista algum tempo na decoração da mesa. Veja algumas ideias de centros de mesa simples que separamos para si.

DIY Decorações rápidas de Mesa de Natal

Alguns itens estão associados a esta época como as velas, os bonecos de neve, os frutos secos, as folhas, as bolas, os sinos, os anjos… Comece por procurar em casa itens que tem em casa e que pode usar para decorar o seu centro de mesa.

Ideia simples feita com taças e jarras de vidro. Coloque uma vela no centro, pode usar a cor que combina melhor com a decoração da sua casa, depois é só encher com frutos secos.

Mais uma ideia simples, centro de mesa de natal feita com maças vermelhas dispostas em forma de árvore de Natal. Simples e linda.

Mais uma ideia simples e fácil de fazer. Um prato como base, velas e alguns frutos.

As pinhas são muito utilizadas nas decorações de Natal. Aqui fica uma ideia para usar as pinhas como centro de mesa.

Mais uma opção com pinhas e velas, desta vez numa versão em branco.

As velas são símbolo de pureza. a sua chama orienta e atrai coisas boas, por isso, são muito associadas à decoração de Natal. Mais uma ideia simples que pode servir de inspiração.

Cubra as suas velas com paus de canela, e com fitas com laços e tem uma decoração original e muito bonita.

DIy centro de mesa em tom vermelho.

Forre as suas latas com papel, decore a gosto e tem um centro de mesa original.

Com chávenas, um pouco de musgo e velas e a sua mesa de Natal fica linda.

Imagens do Pinterest.