DIY Tapetes: Ideias Simples e Fáceis de Fazer

Se não tem dinheiro para comprar tapetes bonitos este artigo é perfeito para si, ideias simples e fáceis de fazer diy tapetes.

Os tapetes ajudam a completar a decoração de uma casa. São uma forma de tornar um espaço mais confortável e bonito.

Hoje sugerimos ideias de tapetes em formas divertidas para quartos ou salas. Feitos com o reaproveitamento de materiais.

DIY Tapetes Decorativos

Existem imensas opções criativas e originais de tapetes. Eles são fáceis de fazer, até mesmo para amadores.

Uma ideia simples de fazer mas muito elegante e bonita. Tapete feito com corda. Precisa de uma base antiderrapante para o tapete não sair do local. Comece a enrolar o tapete do centro para fora e cole com cola quente. Simples e perfeito.

Mais uma ideia bem simples para fazer o seu próprio tapete. Compre uma base antiderrapante, bem barata. Depois aplique um tecido bem bonito e coza, de preferência com uma máquina, mas pode cozer à mão.

Um tapete bem simples de fazer. Presisa de t`shirts ou camisetas que já não usa, depois corta em tirinhas, entrança e enrola como na imagem.

Uma ideia super fofa e simples de um tapete. Perfeito para decorar o quarto de uma criança.

Mais uma ideia bem linda e colorida de um tapete feito com pompons. Pode comprar os pompons e fazer o seu tapete ou fazer os seus próprios tapetes.

Já tem uma solução para reutilizar os seus jeans velhos. Um tapete bem original e simples.

Mais uma ideia bem simples de fazer um tapete com pedaços de tecido.

Este tapete é maravilhoso, simplesmente maravilhoso. Pode conjugar diversas cores e materiais. A base é bem simples, um tear de tiras que serve para entrançar tiras de materiais.

Talvez a única utilidade daqueles peluches enormes que não tem onde colocar. Pode transformar o seu peluche num tapete fofinho para o quarto de uma criança, só precisa retirar o enchimento.

Veja as opções que separamos para si. Inspire-se.

Imagens do Pinterest.

Advertisement