DIY peluches feitos com meias

Adorei a ideia de fazer peluches com meias e peúgas, ficam mesmo engraçados e são uma forma divertida de aproveitar meias.

Eu costumo dizer que aqui em casa mora o monstro das meias porque tenho uma gaveta cheia de meias e peúgas sem par, finalmente descobri uma forma engraçada e divertida de transformar as meias em lindos peluches.

DIY peluches feitos com meias

Frozen

As crianças adoram o filme Frozen, o Reino de Gelo, porque não transformar umas peúgas num bonito Olaf. Pode encher com feijões, arroz, enchimento de edredões, o resultado final é fantástico e pode ser usado para decoração de uma festa de aniversário.

Coelhinho

Este coelhinho é mesmo ternurento, fica mesmo diferente e os pormenores são fantásticos, pode oferecer a um bebé recorrendo a outras cores como o rosa, o azul, o verde ou o amarelo.

Hello Kitty

Aqui em casa somos fãs da gatinha mais famosa de todo o Mundo, esta ideia é bem engraçada e com um pouco de prática fica perfeita.

Mini coelhinhos

Estes coelhinhos são perfeitos para usar na decoração de uma festa infantil, para decorar um quarto de criança ou usar como decoração na Páscoa, simples e bonitos.

Ursinho

As meias são mesmo versáteis, que tal transformar umas simples meias azuis num lindo peluche, adorei esta ideia.

Boneco de Neve

E como o Natal está à porta, inspire-se nestes bonitos bonecos de neve, são lindos e perfeitos para decorar a lareira, a árvore de Natal ou um centro de mesa.

Advertisement