Diy Lembrancinhas para o Chá de Bebé

Advertisement

O chá de bebé é cada vez mais comum, as futuras mamãs partilham com amigas e familiares os últimos dias antes da grande aventura de ser mamã.

O chá de bebé é organizado pela mamã ou por alguém muito próximo que conhece os gostos dela, preparar um chá de bebé requer algum tempo é necessário pensar nos convites, decoração, doces e salgados e nas lembrancinhas.

Advertisement

Dicas para organizar um chá de bebé económico

Advertisement

Convide apenas as pessoas importantes e que são próximas de si.

Convide pessoalmente ou por telefone e assim poupa o dinheiro dos convites.

Prepare as comidinhas em casa ou com a ajuda da família, pode servir bolos caseiros, sanduíches, cupcakes, bolachinhas, tortas salgadas, fruta e sumos naturais.

Pode poupar imenso dinheiro fazendo a própria decoração, existem imensas ideias na internet.

Outra forma de poupar algum dinheiro sem perder o estilo é fazer as lembrancinhas, é comum a futura mamã oferecer às convidadas um miminho para lembrar e agradecer a presença neste dia especial.

Assista ao vídeo

Lembrancinhas de chá de bebé fáceis de fazer

Utilize os potes de vidro para fazer um doce bastante saboroso, depois é só colocar uma colher e personalizar com uma imagem ou com o nome do bebé.

Ainda com os potes de vidro, encha com alguns doces ou balas e dê um toque especial, neste caso as coroas são perfeitas para um chá de bebé de menina.

Uma ideia bastante simples e baratas, corte um prato de papel de forma a formar uma caixinha, coloque bolachinhas, doces ou brigadeiros e termine com um laço bonito.

Mais uma lembrancinha que pode fazer em casa e encher de doces.

Um sabonete com o tema do chá do bebé ou com a orma de chupeta ou biberão colocado num saquinho de organza é um presente muito fofo.

Para um chá de bebé de menina, ofereça um esmalte, mas coloque um pouco de tule e uma fitinha. Fica lindo.

Transforme os copos de papel em caixas originais e encha com doces.

Advertisement