DIY Ideias Giras e Simples para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados celebra-se na maioria dos países em fevereiro, dia de S. Valentim. Este é um dia especial em que os enamorados fazem um programa diferente e, muitas vezes fazem uma troca de prendas.

A verdade é que este dia é a celebração do amor, e pode distribuir o seu amor também por amigos especiais e pessoas especiais. A par da parte de grande consumismo deste dia, em que os namorados trocam presentes caros, há ainda quem opte por uma vertente mais simples e romântica.

Flores, um pequeno-almoço na cama, uma ida ao cinema ou um passeio, são formas de celebrar este dia. Aproveite e veja alguns presentes simples que pode fazer em casa.

Presentes Simples para o Dia dos Namorados

Um jogo divertido e simples de fazer para passar algumas horas de diversão. Para apimentar a coisa pode estabelecer castigos para quem perder, ou, em cada jogada que perde o jogador tira uma peça de roupa.

Escreva mensagens de amor. Encha um frasco com estas mensagens. Pode optar por escrever 365 mensagens, uma para cada dia do ano, ou 52, uma para cada semana.

Uma caixinha surpresa com fotografias de momentos especiais a dois. simples e muito fácil de fazer.

Uma moldura especial para um toque especial. Diferente e original.

Que mulher não gostaria de receber a chave do coração do seu amado.

Não há nada mais romântico do que uma cassete com a as músicas preferidas do casal-. esta ideia é super fofa. Uma cassete que na realidade contém uma pen.

MAis uma ideia de presente para o dia dos namorados simples e original. Pode usar a inicial do nome ou então um coração, depois é só colar fotos.

Recicle um frasco de vidro, decore a gosto e encha com doces. Quem não adora receber doces de presente.

Mais uma ideia de presente, junte a ideia de flore e de doces. simples e muito bonito.

Imagens do Pinterest.

Advertisement