DIY Casinhas para Gatos

Se tem gatos sabe como eles adoram o seu ambiente e o seu espaço. São animais muito carinhosos e muito independentes. Hoje vou deixar algumas ideias de casinhas de gatos que pode fazer em casa.

Ter um animal em casa pode ser algo dispendioso, poupe algum dinheiro fazendo uma casinha de gato personalizada e original.

Veja algumas sugestões que separei para si. Os nossos amigos de quatro patas merecem.

Como Fazer Casinha para Gatos

Os gatos merecem o melhor do mundo. Esta é uma ideia de uma casinha em forma de tenda de índio. Ideia super gira e original que o seu amiguinho vai adorar. Coloque uma almofada para ficar mais confortável. Para além de uma casinha acolhedora funciona muito bem como complemento de decoração de uma casa.

Caminha para gato muito simples de fazer. Precisa de uma camisola fofinha, encha com uma almofada e prenda as mangas. simples e original.

O cartão é muito versátil. Pode fazer casinhas muito originais e criativas.Pode fazer casas com vários formatos, só precisa de um pouco de imaginação. Forre o interior com uma manta ou uma almofada para ser mais confortável.

Uma caminha de gato feita com a reciclagem de um caixote de madeira. Tenha em conta que não tem farpas nem pregos para não magoar o gato.

Simples, fácil e muito barato. Casinha de gato feita com duas bacias ou alguidares, corte uma meia lua em cada um e cole com cola quente.

Um vaso de plástico com uma entrada para o seu animal. Personalize a parte superior de forma criativa. Adorei a ideia.

Caminha de gato feita com caixotes de madeira. Uma forma de criar um espaço confortável para o seu amiguinho.

Cesto de vime em forma de redonda, pregado na parede que serve como casinha para o gato.

Mais uma ideia que pode fazer facilmente em casa sem gastar muito dinheiro. Personalize um pneus velho e transforme-o numa cama super gira para o seu gato.

Casinha de gato feita com cartão. Muito fofa esta ideia.

Imagens do Pinterest.

Advertisement