Como Usar Vestidos Longuetes

O vestido é talvez a peça de roupa mais feminina que existe. Na hora de escolher um vestido, seja para um simples passeio, seja para um evento, há várias coisas a considerar. Um desses aspetos é o seu comprimento.

Um vestido curto é mais apropriado para uma festa diurna, e um vestido longo é mais adequado para festas mais formais ou noturnas.

Assim, para as mulheres que queiram versatilidade num vestido, que permita que seja usado em várias ocasiões, o modelo perfeito é o vestido longuete.

Saiba mais sobre os vestidos longuetes, as novas tendências, e ainda, confira vários modelos lindíssimos.

Como Usar Vestidos Longuetes

Um vestido longuete é uma peça intermédia entre os habituais vestidos curtos e longos, oferecendo uma opção mais versátil, com um comprimento que fica perfeito tanto no dia-a-dia, como numa festa ou evento.

Se ama usar vestidos, então tem aqui uma excelente opção, que deixará o seu visual mais leve e descontraído, sem no entanto perder elegância e sofisticação.

Tendências em Vestidos Longuetes

Os vestidos longuetes, tal como todas as peças de roupa, alteram-se todos os anos de acordo com as últimas tendências, acompanhando assim a moda.

Para este ano, este vestido surge com mais detalhes, bordados, brilhos, plissados e babados. No entanto, com a necessária diversificação dos vestidos para dar resposta a todos os gostos e estilos, surgem também vestidos longuete, com cores intensas, prints animais, florais e listradas.

E para quem gosta de modelos mais discretos e sóbrios, há vestidos longuetes mais simples, com cores neutras e poucos detalhes.

Modelos de vestidos longuetes

Hoje em dia existem muitos modelos disponíveis de vestidos longuetes, dando-lhe um leque muito variado de escolhas, onde facilmente encontrará a opção perfeita para si.

Desde modelos mais clássicos até aos mais modernos, com decote normal ou com decotes tomara de caia e um ombro só, as opções são muitas e variadas. Confira aqui fotos de vestidos longuetes lindíssimos, e escolha o seu preferido.

Imagens do Pinterest.