domingo , dezembro 4 2022
vestidos renda

Como Usar Vestidos de Renda

O vestido de renda é daquelas peças que nunca sai da moda. Apesar de todos os anos surgirem novas tendências, a verdade é que este tipo de vestidos mantém-se nas preferências femininas.

Peça geralmente delicada e romântica, é procurada por muitas mulheres. Contudo, se pensa que estes vestidos são apenas para mulheres mais jovens, está errada.

As senhoras têm também modelos lindíssimos e fantásticos, adequados à sua idade, que darão ao seu visual um toque bem especial e feminino.

Conheça de seguida várias formas de usar vestidos de rendas para senhoras, e ainda, confira modelos lindíssimos.

Modelos de vestidos de renda para senhoras

Se está à procura de vestidos de renda para senhoras, nada como ver vários modelos para tornar a escolha mais fácil. Confira aqui lindíssimos modelos de vestidos de renda para senhoras.

modelos dicas vestidos renda modelos dicas vestidos renda 1 modelos dicas vestidos renda 2 modelos dicas vestidos renda 3 modelos dicas vestidos renda 4 modelos dicas vestidos renda 5 modelos dicas vestidos renda 6 modelos dicas vestidos renda 7 modelos dicas vestidos renda 8 modelos dicas vestidos renda 9

Como escolher vestidos de rendas para senhoras

Na hora de comprar vestidos de renda para senhoras, é importante ter em conta vários pontos: qual a ocasião, a sua figura, e qual o efeito que quer dar. O comprimento ajuda logo a definir um pouco o visual.

Se a ocasião é festiva, então um vestido de renda mais longo é a opção correta. Pelo contrário, se tem umas pernas que merecem ser vistas e pretende um look mais sensual, então os vestidos de rendas curtos são perfeitos.

Claro que cada senhora é única, e é importante escolher vestidos de rendas que a valorizem.

Além do comprimento, também as cores do vestido são importantes. Os tons mais claros, como o rosa, bege, champanhe ou branco, entre outros, dão um ar mais feminino e romântico.

Já vestidos de renda para senhoras com cores mais fortes, como o preto, vermelho, laranja, verde, etc., conferem um look mais ousado e cheio de personalidade.

Por fim, ao compor o seu look com um vestido de renda, deve pensar em adicionar alguns acessórios.

A combinação correta entre a renda e certos acessórios dará um ar bem especial ao seu visual.

Chapéus, cintos, calçado, pulseiras, brincos e colares, se bem conjugados com o vestido de renda, podem definir o seu look.

Check Also

receita caseira para acabar com a celulite com cafe

Receita caseira para acabar com a celulite com café

A celulite é um problema comum entre a maioria das mulheres, e prejudica principalmente a …