Como fazer Camiseta para o Dia das Mães

Nem sempre é fácil encontrar um presente para dar às nossas mães. As crianças, especialmente, adoram fazer prendas especiais personalizadas com a sua imaginação e o seu amor. A nossa sugestão é uma camiseta personalizada.

É uma prenda diferente e muito original que qualquer mãe vai adorar.

Veja algumas ideias super giras e criativas de camisolas que separamos para si.

DIY Camistas para o Dia das Mães

Cartões, espelhos, bombons, flores já todos nós oferecemos estes presentes no dia mais especial de todos o Dia da Mãe ou Dia das Mães.

Todos os presentes feitos pelos filhos tem mais valor e são especiais. Para presentear a mulher da sua vida aposte numa camiseta personalizada.

É uma ideia gira para as crianças fazerem mas também perfeita para adultos porque há uma infinidade de ideias que pode fazer.

Veja como é simples criar. Base da ideia é bem simples. Precisa de uma camiseta feminina do tamanho da sua mãe. Escolha uma cor clara porque é mais fácil de trabalhar.

O ideal é uma camiseta 100% algodão, para além de mais confortável é mais fácil de trabalhar.

Pode usar várias técnicas diferentes desde pintura ou impressão. Escolha um molde ou um desenho divertido. A impressão de mãos e pés também são uma opção engraçada para fazer com os mais pequenos.

Se optar por moldes deve ter algum cuidado na hora de pintar e de retirar o molde para não estragar.

Se gostou da ideia de personalizar uma camiseta para a sua mãe separamos algumas ideias para si. Procuramos deixar ideias para usar técnicas diferentes. Só precisa de escolher a sua preferida e aquela que mais se adequa ao estilo e gosto da sua mãe.

Pode também fazer várias camisetas com o mesmo padrão para as mães da família.

Camiseta para o Dias das Mães- Inspirações

Imagens do pinterest.

Advertisement