Bolo de Princesa com Cupcakes

Os bolos de aniversário para crianças devem ser sempre escolhidos de forma satisfazer os desejos dos mais pequenos. Hoje em dia é possível fazer verdadeiras obras de arte com bolos.

O bolo de aniversário deve ser escolhido de acordo com o tema da festa, a verdade é que os bolos decorados podem ser caros porque a qualidade paga-se, se o seu orçamento é curto pode encontrar sempre soluções mais baratas e igualmente lindas.

A A. adora as princesas e mesmo a faltarem meses para o aniversário dela, fala na festa todos os dias, a Festa das Princesas.

Na minha busca por ideias encontrei estes bolos feitos com cupcakes e decorados com chantilly, achei muito giros e diferentes.

Veja o vídeo com passo a passo

Aqui está um video com passo a passo de um bolo de princesa com cupcakes. Pode adaptar consoante o tema, basta modificar as cores e o formato. Junte acessórios como coroas e varinhas.

Bolos de vestidos de princesas

A versão mais tradicional em cor de rosa com a aplicação de acessórios de princesa como a coroa, a varinha, o bolo fica completo com muito brilho como as meninas gostam. Um verdadeiro bolo de princesa.

Para as meninas que adoram a Branca de Neve, fica aqui uma sugestão muito colorida. Uma maneira diferente e original para um bolo de aniversário.

Uma versão diferente com um cinto de brilhantes e uma saia de tule. Muito giro este bolo. Uma versão mais simples mas que resulta muito bem. aposte nos brilhos para dar alegria ao bolo.

Para as fãs da Princesa Sofia fica aqui uma sugestão em lilás.

Para além de festas de aniversário este tipo de bolo pode ser usado em casamentos e chás de panela. Uma verdadeira perdição.

Imagens retiradas do Pinterest.

Estas são apenas algumas ideias de bolos de princesa feitos com cupcakes. Inspire-se nas nossas sugestões.