Blusa de renda: Dicas para usar e Inspirações

A renda está muito associada ao feminismo e ao romantismo. É um tecido delicado capaz ade transformar qualquer visual. Hoje deixamos dicas e ideias para arrasar com blusas de renda.

As blusas de renda são perfeitas para quem procura um visual feminino e até sensual. São perfeitas para qualquer ocasião e também para valorizar qualquer tipo de corpo.

Veja algumas ideias e alguns modelos de blusas de renda para arrasar.

Dicas para Usar Blusas de Renda

Existem imensos modelos de blusas de rendas. Opções para todos os gostos e também para todos os estilos. Elas variam no formato, na cor, no tipo de decote e também no comprimento de manga.

Confira dicas para usar alguns modelos.

Blusa de renda de manga curta

As blusas de renda de manga curta são perfeitas para usar em ocasiões descontraídas. Podem ser combinadas com shorts, calça jeans, saia lápis, o sucesso do visual vai depender dos acessórios que usar.

Blusa de renda de manga longa

As blusas de renda com manga comprida dão um toque um pouco mais pesado ao visual. São a opção para usar em ocasiões mais formais ou até para trabalhar. Podem ser combinadas com calça social, short de tecido ou uma saia mais formal.

Cropped de renda- Grande tendência

Uma das principais tendências no que toca a blusas de renda é cropped. Ela é o querido do momento e confere o look perfeito para quem tem a barriga bem definida.

A renda é um pouco transparente. Algumas blusas já trazem um forro para tapar as zonas mais problemáticas. Se não for o caso deve optar por usar a blusa sobreposta com outras peças.

As peças em renda delicadas e ter algum cuidado na hora de lavar. O ideal é lavar as peças à mão, com sabão neutro e água morna. Aperte delicadamente e deixe secar.

Modelos de Blusas de Renda

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.

Advertisement