Artesanato Criativo com Canudos de Plástico

Os canudinhos de plásticos ou palhinhas são uma matéria-prima muito versátil e acessível. Fácil de encontrar e muito barata pode fazer peças decorativas super criativas.

Pode reutilizar os canudos de plástico de muitas maneiras diferentes. Hoje trazemos vários artesanatos criativos que você pode fazer com canudos de plástico.

Para além de fazer decorações únicas e baratas, está é também uma forma de fazer reciclagem.

DIY Artesanato com Canudos de Plástico

Os canudos de plástico são um material estimulante para fazer itens para casa decoração.

Podem ser usados para criar acessórios originais, tais como iluminação, quadros de parede, recipientes de armazenamento, cestos ou caixas de janela. São muitos os itens de decoração que pode criar para decorar a sua casa e para oferecer.

Para além da decoração, os canudos de plástico podem ser usados ​​para joias e bijuterias como colares, pulseiras ou um par de brincos.

O material é muito fácil de manusear. Para além de ser fácil de trabalhar, moldar e dobrar encontra imensas opções em termos de cores e largura. Só precisa de um pouco de imaginação para transformar completamente os canudos.

Confira a nossa galeria com algumas ideias e ainda alguns tutoriais que nós escolhemos para você. Inspire-se nas nossas sugestões e escolha como você vai reutilizar essas palhas artesanato de plástico. Aproveite!

DIY Ideias para Reutilizar Canudos de Plástico

Aqui ficam algumas ideias super criativas e simples de transformar completamente os seus canudos ou palhinhas de plástico. São projetos simples mas que pode usar para transformar a decoração da sua casa.

Use os canudos para forrar espelhos ou molduras. Para fazer copos ou cestos para guardar objetos. Luminárias ou suportes de vasos.Pode ainda usar os canudos para fazer jóias e pulseiras. Seja criativa e original.

Imagens retiradas do Pinterest.

Partilhe mais ideias e sugestões nas nossas redes sociais.