Ideias criativas de lembrancinhas para o Dia da mulher

lembrancinhas para o dia da mulher 15

O Dia da Mulher é um dia celebrado em quase todo o mundo, onde se analisam as conquistas e também os problemas que algumas mulheres ainda enfrentam nos dias de hoje.

É o dia perfeito para mimar as mulheres que estão presentes na sua vida. Na escola é comum fazer trabalhos manuais inspirados neste tema, mas pode aproveitar para fazer miminhos as mulheres que estão presentes no seu dia-a-dia.

Flores, chocolates, mensagens inspiradoras e com significado são algumas ideias de lembrancinhas para fazer e tornar este dia especial.

Conteúdos
  1. DIY Lembrancinhas para o Dia da mulher
  2. Ideias lembrancinhas para o Dia da mulher

DIY Lembrancinhas para o Dia da mulher

Confira aqui o passo a passo de uma ideia simples que todos vão adorar.

hqdefault

Ideias lembrancinhas para o Dia da mulher

Mime as mulheres presentes na sua vida neste dia especial.

lembrancinhas para o dia da mulher lembrancinhas para o dia da mulher 1 lembrancinhas para o dia da mulher 2 lembrancinhas para o dia da mulher 3 lembrancinhas para o dia da mulher 4 lembrancinhas para o dia da mulher 5 lembrancinhas para o dia da mulher 6 lembrancinhas para o dia da mulher 7 lembrancinhas para o dia da mulher 8 lembrancinhas para o dia da mulher 9 lembrancinhas para o dia da mulher 10 lembrancinhas para o dia da mulher 11 lembrancinhas para o dia da mulher 12 lembrancinhas para o dia da mulher 13 lembrancinhas para o dia da mulher 14

Imagens do pinterest.