Gráficos de apliques de animais em crochê

Gráficos de apliques de animais em crochê graficos de apliques de animais em croche

Procura ideias diferentes e coloridas para dar uma nova vida à sua roupa, decoração estão s apliques em crochê são perfeitos. Simples e delicados eles podem aplicados de muitas formas e em diferentes tipos de estilo.

Os apliques em crochê podem ser feitos com diferentes formas e estilos, hoje trazemos ideias de apliques de crochê com a forma de animais.

Confira aqui as ideias lindas que separamos para si.

Veja também: 15+ Ideias de artesanato com linhas de crochê

Gráficos de animais feitos em crochê

Os apliques em crochê podem ser utilizados para colocar em roupas dando uma nova vida às suas roupas simples ou para esconder um rasgo ou uma mancha.

Outra forma para utilizar este tipo de aplique é usar para decorar fraldas de boca de bebê ou mantas.

Pode ainda usar este apliques com a forma de animais para fazer chaveiros, marca livros, acessórios de moda e muito mais.

Confira as ideias que separamos para si.

Gráficos de apliques de animais em crochê graficos de apliques de animais em croche Gráficos de apliques de animais em crochê graficos de apliques de animais em croche 1 Gráficos de apliques de animais em crochê graficos de apliques de animais em croche 2 Gráficos de apliques de animais em crochê graficos de apliques de animais em croche 3 Gráficos de apliques de animais em crochê graficos de apliques de animais em croche 4 Gráficos de apliques de animais em crochê graficos de apliques de animais em croche 5 Gráficos de apliques de animais em crochê graficos de apliques de animais em croche 6 Gráficos de apliques de animais em crochê graficos de apliques de animais em croche 7 Gráficos de apliques de animais em crochê graficos de apliques de animais em croche 9

Pinterest.

Maria Teixeira

Maria Teixeira escreve no Coisas da Maria desde 2015 sobre artesanato, decoração e crochê. Mora em Piracicaba, é avó de dois netos e tem um quartinho só para tecidos, linhas e potes de botões. Gosta de projetos que se começam com o que já se tem em casa e de passar as tardes de chuva com uma agulha na mão.