Decoração de Festas- Dicas e Ideias Maravilhosas

Decoracao de Festas dicas ideias

Todos nós recordamos com alguma saudade as festas de aniversário de quando éramos pequenos, a lentidão do tempo para chegar o dia, os amigos e sobretudo os presentes.

Naquele dia éramos pequenas princesas / príncipes. São aquelas recordações dos tempos felizes que recorremos, agora que somos adultos, para alegrar um dia que corre menos bem.

Não há nada melhor que proporcionar às nossas crianças a alegria de festejar o seu aniversário como um rei.

Conteúdos
  1. Dicas para Planejar uma Festa
  2. Ideias para uma festa

Dicas para Planejar uma Festa

A preparação de uma festa requer alguns passos para que tudo corra da melhor forma. São aspetos que deve planear com algum tempo de antecedência para não ter stresses com o aproximar da data.

Fazer a lista dos convidados

A lista de convidados deve incluir as pessoas que realmente gostam do aniversariante. Faça uma lista dentro do seu orçamento e faça o convite com antecedência.

Definir a data e a hora

Definir o local da festa

Convite

Antigamente a entrega dos convites aos amiguinhos era um momento de grande importância, especialmente, em festas de aniversário infantil.

Hoje em dia há outras formas de convidar os convidados. O convite deve incluir informações como a data, o local, a hora e ainda outra informação importante.

Escolher o tema da festa (ajuda a preparar a decoração e a escolher o bolo, escolha um tema que o seu filho goste)

Definir o que vai servir

Definir a animação da festa

Ideias para uma festa

A nossa pesquisa de hoje foi a pensar em si, são ideia lindas maravilhosas e tendência para usar na decoração da sua festa.

São ideias que pretendem ser uma forma de inspiração na hora de escolher a decoração da sua festa.

Painel, lembrancinhas, bolo e docinhos há ideias simples, mas diferentes e criativas que vão dar aquele toque especial à decoração da sua festa.

Confira as ideias que separamos para si.

decoracao festa tendencias decoracao festa tendencias 1 decoracao festa tendencias 2 decoracao festa tendencias 3 decoracao festa tendencias 4 decoracao festa tendencias 5 decoracao festa tendencias 6 decoracao festa tendencias 7 decoracao festa tendencias 8 decoracao festa tendencias 9 decoracao festa tendencias 10 decoracao festa tendencias 11 decoracao festa tendencias 12 decoracao festa tendencias 13 decoracao festa tendencias 14 decoracao festa tendencias 15

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.