domingo , dezembro 4 2022
penteado rapido

5 penteados rápidos para fazer em 3 minutos

A rotina matinal pode provocar verdadeiros ataques de nervos, especialmente para quem tem crianças. Mesmo que acorde com antecedência ou prepare tudo no dia anterior, o cabelo às vezes não colabora.

Nem sempre é fácil de domar o cabelo depois de uma noite sono, parece que ganha vida própria e não fica bem de qualquer maneira. Deixo aqui algumas ideias de penteados para fazer em apenas 3 minutos, são penteados simples de fazer mas que resultam muito bem.

Penteados perfeitos em apenas 3 minutos com passo a passo

Coque

O coque é um penteado adequado para qualquer ocasião e é muito simples de fazer. Faça um rabo-de-cavalo e prenda o cabelo com um elástico, depois rode de forma a formar o coque e prenda com outro elástico. Pode fazer um coque no topo da cabeça ou mais em baixo.

penteado rapido coque

Tranças

As tranças são sempre uma boa opção quando o cabelo não colabora. Existe uma grande variedade de opções neste tipo de penteados.Pode optar por fazer duas tranças laterais e juntar na parte de trás. Comece por fazer uma trança de cada lado do cabelo, depois junte as duas e prenda nas pontas com um elástico.

penteado rapido tranças

Ainda nas tranças, pode optar por duas tranças laterais, uma de cada lado e, em vez, de as unir, pode prender com um grampo. Neste penteado pode substituir as tranças por cabelo enrolado.

penteados super rapidos

Coque e trança

Comece por fazer um coque e prenda com um elástico, depois faça uma trança começando num dos lados do cabelo, complete a trança e prenda a ponta no coque.

penteado rapido

Torcido

É o penteado mais simples e ajuda naqueles dias em que o tempo é curto e vontade é pouco. Pegue numa mecha de cabelo, torça fazendo um pequeno canudo depois prenda na larearl com um grampo.

penteados rapidos

 

Check Also

terapia pedras quentes

Benefícios da massagem com pedras quentes para a saúde

O uso terapêutico das pedras vulcânicas tem sido aplicado durante séculos, especialmente nos países orientais …