20+ Vestidos de Noiva para Inverno- Dicas e Modelos

São cada vez mais os casais que optam por casar no inverno. Para além de ser uma época onde impera o romantismo, os serviços relacionados com os casamentos costumam ser mais acessíveis a nível de preços nesta época de ano.

Ser uma noiva de inverno requer alguns cuidados na hora de escolher o vestido de noiva. A noiva deve ter em conta que esta é uma época onde o frio e a chuva se fazem sentir com mais intensidade.

Os vestidos de noiva para o inverno são vestidos que conjugam toda a beleza e romantismo necessário para um casamento sem esquecer o conforto de quem os vai usar.

Dicas para Escolher Vestidos de Noiva para Inverno

Os vestidos com mangas são uma solução para quem se casa durante o inverno.

Para não tornar o vestido demasiado pesado a solução são as mangas de renda. A renda é um elemento elegante e ao mesmo tempo romântico, as mangas de renda podem ainda ser removíveis para o caso de querer mudar o estilo do vestido durante a receção aos convidados.

Os vestidos de noiva de inverno são enriquecidos com pormenores que permitem que a noiva se sinta confortável mesmo que o frio aperte.

Os acessórios mais utilizados para combater o frio são os boleros, as estolas e as capas. Estes elementos podem ser utilizados por cima de vestidos tomara que caia, os preferidos das noivas.

O ‘agasalho’ escolhido deve combinar com o estilo do vestido de noiva, tanto no tom, como no tecido, mas também no estilo.

O resultado final deve ser confortável e harmonioso.

As noivas de mais baixas devem optar por boleros, para equilibrar a silhueta, as capas podem dar a ilusão que são ainda mais baixas.

Fotos e Modelos de Vestidos de Noiva para Inverno

Imagens retiradas do Pinterest.

Advertisement