20  Ideias para usar Pallets na Decoração

A decoração é fundamental para dar a um ambiente a personalidade de seus donos ou usuários e também para permitir que este faça jus a sua função, que pode ser um ambiente de trabalho, lazer ou moradia.

Apesar de tudo isso em meio a essa interminável crise com mais capítulos do que a escrava Isaura, se preocupar com a decoração tem sido um desafio e tanto, pois em tempos de vacas magras os gastos prioritários acabam sobrepujando todo o resto.

É nessa hora que a criatividade entra em voga, pois é sim plenamente factível fazer coisas incríveis na decoração dos ambientes sem necessariamente fazer grandes investimentos.

Decoração com Pallets

Os pallets deixaram a muito tempo de ser apenas um estrado de madeira para levar cargas, sendo assim como outras estruturas e materiais como os contêineres, por exemplo, usados na decoração e em outras áreas da construção.

É por isso que esse artigo trás algumas ideias excelentes e criativas para que você use ou reuse os pallets na decoração, economizando tempo e dinheiro e fazendo algo realmente diferente e moderno.

Ideias  para usar Pallets na Decoração

Pallets no jardim

O material rústico que compõem os pallets combina com o aspecto natural do jardim e se você tem um, essa pode ser uma boa ideia.

Você pode, por exemplo, colocar pequenos móveis de pallets no jardim, podendo ainda colocar um jardim vertical de pallets para completar esse belo quadro.

Paredes com pallets

Além de rimar, a junção parede e pallet combinam muito mais do que você possa imaginar.

Uma estante de pallets seria sem dúvida um ótimo exemplo disso e poderia decorar a sua parede, principalmente se você talvez não gostar muito da parede e quiser cobri-la, essa ideia é excelente.

A ideia do jardim vertical também pode ser posta em prática na sua parede, principalmente se você não tiver espaço para o jardim horizontal. Até mesmo uma horta pode ornamentar a sua parede e tornar a sua casa muito mais conectada com a natureza.

Pallets no quarto

O quarto é provavelmente o lugar mais adequado e com maiores possibilidades de utilização de pallets, que podem ser uma utilização na cama, tanto na base da cama, como na cabeceira, dando um ar rústico e diferente para o seu local sagrado de descanso.

O pallet pode ficar com a cor da cama, ou o pallet pode continuar tendo cor de madeira.

Até mesmo uma cama suspensa sobre uma base de pallets pode ser feita, uma opção moderna e bastante ousada, mas que pode fazer do seu quarto um lugar absolutamente diferenciado.

Imagens do Pinterest.

Advertisement