20 Ideias para Casamento com Inspiração Mar

O mar é algo que atrai muita paz, é um local onde pode descontrair e abstrair-se dos seus problemas. O mar e a praia é muitas vezes o cenário perfeito de recordações da nossa infância e da nossa vida.

O mar é um tema muito usado como tema de casamento. São muitas as noivas que se inspiram nele e nos seus elementos para decorar o seu casamento.

É uma forma de trazer pedacinho deste paraíso para um dos dias mais importantes das suas vidas.

Como Decorar um Casamento com inspiração no Mar

A cor e os seus elementos são os itens principais na hora de decorar um casamento com este tema.

Opte por tons de azul, esverdeados ou turquesa. O mar tem milhares de tonalidades e pode levar a sua preferida para o seu dia especial.

Todos os pormenores podem ser inspirados neste tema tão basto, desde os convites, às lembrancinhas, ao bolo dos noivos e decoração dos espaços. Tudo pode ter pormenores que associamos ao mar.

Conchas, areia, sol são os elementos preferidos e que combinam na perfeição.

Os noivos também podem escolher as suas roupas pensando em pormenores que nos levam a pensar no mar. Um pormenor no penteado da noiva, uma aplicação no bouquet de noiva, um noivo que usa meias coloridas a combinar com a decoração e cores que combina com a decoração.

O placard ajuda a organizar o copo d´água, nele são dispostas as mesas e os convidados que fazem parte de cada uma delas. A organização das mesas é um trabalho difícil que deve ser feito no dia anterior ao dia de casamento para ter em consideração todos os imprevistos ( doenças, desistências…). Escolha um placard inspirados elementos ligados à praia e ao mar.

O bolo é outro elemento que pode ser inspirado no tema do mar. Há imensas opções lindas para quem optar por este tema para o seu casamento.

Ideias de Decoração de Casamento com Inspiração no Mar

Imagens do Pinterest.