10+Ideias Divertidas para o Casamento

Os casamentos deixaram de ser cerimónias aborrecidas, cada vez mais os noivos procuram ideias para tornar o seu dia especial e original.Para tornar o seu casamento diferente deve procurar ideias para ao longo do dia surpreender os seus convidados.

Encontre formas de entreter os convidados enquanto decorrem aqueles momentos mais “aborrecidos” como a hora de tirar as fotos.

A imaginação é o limite. Inspire-se em algumas das nossas sugestões.

Ideias divertidas para o casamento

A originalidade é o primeiro passo para que o seu casamento seja recordado por muitos anos, no entanto, deve ter em conta a idade dos seus convidados. Os mais velhos, por norma, preferem cerimónias mais tradicionais, mas os convidados mais jovens adoram ideias divertidas.

Uma ideia muito em voga e cada vez mais usual nos casamentos de hoje são as fotos com acessórios e plaquinhas. Aposte nos bigodinhos, boinas, chapéus, óculos divertidos, ou então balões com frases divertidas, as chamadas party tags, pormenores que dão um toque pessoal ao casamento.

Outra ideia muito original e divertida é a entrada dos meninos das alianças e das daminhas. Inove e em vez de crianças convide os seus avós, com certeza eles vão ficar felizes com o convite e os convidados não vão conter um sorriso e uma gargalhada.

Para um casamento que se prolonga pela noite dentro distribua pelos convidados velas estrela ou velas foguetes. Use para eternizar momentos com o corte do bolo, a primeira dança ou a saída dos noivos. As fotos ficam fantásticas.

Os adesivos para sapatos do noivo ou da noiva com frases divertidas também surpreendem muitos convidados na hora que os noivos se ajoelham na igreja.

Coloque no banheiro fotos divertidas e em momentos caricatos dos noivos e dos convidados eles vão adorar.

Surpreenda os convidados com noivinhos do bolo diferentes, existem várias opções.

Torne o seu dia especial. Divirta-se e ame muito. Seja feliz.

Advertisement