10 Tutoriais de Unhas Decoradas Halloween

O Halloween está a chegar, e você vai querer criar um look bem caprichado para esta festividade assustadora e divertida.

Nos Estados Unidos e em Inglaterra, esta é uma das datas mais aguardadas no ano, onde as crianças e jovens mascaram-se com disfarces relacionados com o mundo das bruxas, e vão de casa em casa perguntar aos seus habitantes “travessura ou gostosura?”.

No Brasil e em Portugal, esta data não tem a mesma importância, mas são cada vez mais as festas de crianças e adultos, dando assim mais uma boa oportunidade para você criar um look diferente e original.

Aprenda a Fazer Unhas Halloween

Na hora de criar o seu look para o Halloween, as unhas não devem ser esquecidas. Você tem muitos motivos à sua disposição, como teias de aranha, caveiras, a abóbora, a bruxinha, entre muitos outros.

Para criar umas unhas decoradas para o Halloween 2014 você pode ir a manicura profissional, ou então, poupar algum dinheiro e tempo e apostar numa decoração feita em casa ou com adesivos.

Unhas decoradas para o Halloween passo a passo

A seguinte decoração parece aparentemente difícil, mas vai ver que é até bastante fácil de fazer, tendo apenas de estar habituada a pintar as suas unhas.

Confira de seguida um passo a passo para fazer unhas com teia de aranha.

Passo 1 – Comece por tratar as suas unhas, retirando e hidratando as cutículas, e depois, cortando e lixando as unhas. Termine passando uma base protetora.

Passo 2 – Aplique uma camada de esmalte laranja.

Passo 3 – Após secar, faça uma listra grossa com esmalte preto na borda da unha, como se fosse uma francesinha.

Passo 4 – Com um palito, faça cinco traços com o esmalte preto a partir do mesmo ponto, no meio da francesinha, cada um em direção a pontos diferentes da unha, dividindo-a em 6 partes. Em cada uma dessas partes, faça pequenas curvas as unindo as duas linhas, paralelas umas às outras, até preencher todo o espaço.

Passo 5 – Por fim, finalize com um extra brilho.

10 Tutoriais de Unhas Decoradas Halloween