10 Maquiagens para Festa à Noite

Uma saída à noite merece uma make adequada, que deixe o seu look perfeito e fantástico. Se você está à procura de ideias para uma maquiagem para festa à noite, então aqui poderá conhecer um passo a passo, e ainda, vários exemplos na nossa galeria de fotos para se inspirar.

Capriche na maquiagem numa saída à noite. Pode acrescentar mais cor e mais brilhos para a maquiagem se destacar e durar mais tempo.

Assista ao video com o passo a passo.

Existem muitos exemplos de makes para usar em festas à noite. O seguinte passo a passo permite criar uma maquiagem fantástica e perfeita para saídas noturnas. Confira.

Passo a Passo para Maquiagem para Festa à Noite

Passo 1 – Comece por preparar a pele, limpando, tonificando e hidratando.

Passo 2 – De seguida, aplique o primer, de modo a fechar os poros e a aumentar a capacidade de fixação dos restantes produtos de maquiagem.

Passo 3 – Passe a base, com um tom igual ao da sua pele, de modo a uniformizar a sua aparência e dar um aspeto natural. Por fim, aplique o pó compacto em todo o rosto.

Passo 4 – Nos olhos, comece por usar uma sombra iluminadora na pálpebra móvel, iniciando no centro até ao canto interior. Com uma sombra roxa escura, esfume o canto exterior.

Passo 5 – De seguida, passe uma sombra dourada, com tons alaranjados, na zona mais próxima do nariz (parte interna do côncavo).

Passo 6 – Com um lápis preto faça um delineado gatinho. Para isso use um traço grosso, esfumando depois o canto externo do olho.

Passo 7 – Aplique o lápis preto na linha d’água. Use também na parte de fora do olho, desde o centro até ao canto exterior, esfumando.

Passo 8 – Faça a aplicação dos cílios postiços. Depois de secar, aplique máscara de cílios, para ajudar a unir os fios artificiais aos naturais, dando maior realce.

Passo 9 – Depois dos olhos prontos, aplique o blush. Para esta make pode usar rosa e caramelo.

Passo 10 – Termine a sua maquiagem para uma festa noturna com um batom roxo.

10 Maquiagens para a Noite

Imagens retiradas do Pinterest.