10 Lembranças DIY para festa da Minnie

A Minnie continua a ser um dos temas mais utilizados para festas de aniversário, está sempre na moda e não só as mais pequenas que escolhem este como o seu tema de anos.

Uma festa de aniversário infantil requer muito planeamento, depois de escolher o tema e as cores da decoração. É preciso pensar na mesa dos doces, na comidinha, na animação e nas lembrancinhas.

As crianças adoram oferecer aos seus amiguinhos uma lembrança do seu dia especial. Para não gastar muito dinheiro pode preparar em casa lembranças originais e que as crianças vão adorar. Use a sua imaginação.

Lembranças para festa da Minnie DIY

Veja algumas ideias de lembranças DIY para festa da Minnie.

As meninas adoram acessórios desta doce ratinha, para as meninas faça uma bandolete para o cabelo com as orelhas e o laço da Minnie.

As bolachinhas decoradas são cada vez mais uma opção de brinde de festa de aniversário, são simples de preparar e muito saborosos. Faça uma bolacha redonda,preencha o fundo de rosa e vermelho e com um recorte da Minnie decore a bolacha, os pormenores dependem muito da sua habilidade, as da foto são bem simples.

As maças decoradas são cada vez uma tendência para festa de aniversário e são uma ideia diferente para oferecer aos amiguinhos da sua filha.

Todas as crianças adoram bolas de sabão, pode encontrar à venda frasquinhos decorados com o tema ou então personalizar os seus com o nome, data de aniversário e até a foto da aniversariante.

Se as meninas recebem acessórios para o cabelo, os meninos podem receber gravatas em EVA decoradas de acordo com o tema.

Os rebuçados, gomas e balas são sempre uma aposta garantida de sucesso, as crianças adoram, prepare saquinhos com docinhos e personalize com o tema e o nome da aniversariante.

Esta é uma ideia muito gira e fácil de fazer, só precisa de o molde e um pouco de imaginação. Prepare um rosto da Minnie, pode usar pratos de plástico, cartolina ou Eva e coloque lápis de cor ou de cera e algumas folhas de papel.

Fotos retiradas do Pinterest.

Deixem a vossa opinião.