10+ Ideias originais para festa com tema bailarina

Todas as meninas sonham ser bailarinas quando são pequenas, as bailarinas usam roupas de princesa e podem dançar.

O tema Bailarina é um dos temas de aniversário de meninas mais usados e, felizmente, existem muitas ideias para se inspirar para preparar uma festa que vai deixar a sua filha completamente rendida.

Organize uma festa com o tema bailarina para a sua filha. espreita as nossas ideias DIY para personalizar a festa e poupar algum dinheiro.

Ideias DIY de decoração de Festa

Para preparar uma festa de sonho recorra a cores bem femininas e associadas a estas doces personagens como o rosa e o branco, pode ainda utilizar outra cor colo o lilás se a aniversariante assim preferir.

Para além destas cores pode ainda juntar o prateado ou o dourado e muito muito brilho. O tema é muito feminino.

Bailarina que é bailarina pede muito tutu, o tule é uma opção barata para decorar a festa de aniversário. Pode ser utilizado para decorar a mesa como uma saia, as cadeiras, o bolo e até alguns dos docinhos.

Outro elemento que não pode faltar numa festa com este tema são as sapatilhas, eles podem ser usadas para decorar vários espaços da festa, a mesa do bolo ou servir de inspiração para bolachinhas.

A aniversariante deve estar vestida a rigor e ser a grande protagonista da festa. Vista-a como uma verdadeira bailarina com todos os pormenores. Para tornar a festa ainda mais bonita pode ainda preparar saias de tule para as convidadas são fáceis de fazer, não bastante acessíveis e as meninas vão adorar.

Bolos decorados para festa  Bailarina

Os bolos de bailarina são mesmo fofinhos, coisa de menininha. Opte por um bolo com tule e com chantilly ou glacê a simular os babados das saias das bailarinas, o tule também pode ser usado para terminar a decoração do bolo.

A acompanhar o bolo de aniversário sirva docinhos decorados com tule, sapatilhas, fatos e saia de ballet, tudo muito feminino. Dê largas à sua imaginação. Boa festa.

Imagens retiradas do pinterest.

Advertisement