10 Ideias de Camas de Princesa

10 Ideias de Camas de Princesa decoracao cama princesa

As nossas filhas são sempre as nossas Princesas, até podem ser umas Maria Rapaz mas ninguém lhes tira o título real no nosso coração. O sonho de muitas mães é decorar o quarto das filhas como um verdadeiro quarto de princesas.

Para um quarto de princesa perfeito é preciso uma cama muito especial, hoje fizemos um apanhado de camas que são um sonho. Não servem para todos os quartos e carteiras mas são lindas.

Conteúdos
  1. Como Decorar um Quarto de Princesa
  2. 10 Fotos de Camas de Princesa

Como Decorar um Quarto de Princesa

Opte por um estilo romântico de cor clara, de preferência o branco. Alguns itens ajudam a compor a decoração como o dossel, penteadeira e cortinas.

Para além do branco pode optar por outras cores suaves como rosa, o branco,o roxo e o lilás

Os pormenores dão o toque final ao ambientes, muitos babados, folhos e tecidos fofos. Os pormenores fazem toda a diferença e ajudam a transformar completamente qualquer espaço, inspire-se nas nossas sugestões.

10 Fotos de Camas de Princesa

Cama de Princesa branca e rosa. O painel pintado na parede ajuda a criar magia no quarto.

cama de criança castelo princesa

Cama de princesa a imitar uma carruagem.

cama de menina castelo princesa

Cama de princesa que é um verdadeiro sonho, uma cama em forma de castelo com escadaria, escorrega e uma zona de lazer. Perfeita.

cama de menina castelo

Mais uma ideia para um verdadeiro quarto de princesa, o sonho da maioria das meninas.

cama de menina forma castelo

Mesmo as mais pequenas podem ter o seu berço de princesa, neste caso o berço tem a forma de uma carruagem.

camas de princesa

Mais uma ideia e sugestão para uma cama de princesa.

ideias cama princesa

Mais um castelo de princesa transformado em cama, neste caso em tons dourados.

quarto de menina castelo princesa

Decoração de quarto de menina com cama em forma de castelo. Maravilhoso.

quarto de menina princesa 2

Para uma princesa uma cama em forma de carruagem como a da história da Cinderela.

quarto de menina princesa

Mais um quarto transformado num lindo castelo de princesas.

quarto menina castelo

Imagens retiradas do Pinterest.

Maria Teixeira

Maria Teixeira escreve no Coisas da Maria desde 2015 sobre artesanato, decoração e crochê. Mora em Piracicaba, é avó de dois netos e tem um quartinho só para tecidos, linhas e potes de botões. Gosta de projetos que se começam com o que já se tem em casa e de passar as tardes de chuva com uma agulha na mão.